Johnny faz americanos dançarem funk no título dos Estados Unidos
O meio-campista Johnny acabou viralizando recentemente ao fazer os norte-americanos dançarem funk após o título conquistado pelos Estados Unidos nos últimos dias. A Data Fifa serviu para os atletas descansarem um pouco e ainda realizarem diversos treinamentos, como uma pausa no meio da temporada em uma pequena preparação sendo feita.
No entanto, nem todos os jogadores do Clube do Povo tiveram esse planejamento. Isso porque o meio-campo Johnny, que nasceu nos Estados Unidos, apesar de ser criado no Celeiro de Ases, foi convocado para defender o seu país na Liga das Nações da Concacaf, onde conseguiu atuar e ajudar o time a ser campeão do torneio.
Ao todo foram dois jogos, as semifinais e finais. Na primeira, o volante colorado não atuou, mas na grande decisão ele entrou em campo no segundo tempo e ajudou a sua equipe a se proteger defensivamente, tendo em vista que já havia uma vantagem de 2 a 0 no placar, em cima do Canadá. A missão foi concluída e o volante estadunidense está voltando com a medalha.
No entanto, não foi somente pelo apresentado em campo que Johnny acabou se destacando no pós jogo. Isso porque ele deu um “toque brasileiro” na festa de comemoração do título e acabou viralizando nas redes sociais ao comandar a festa no avião. Até mesmo música brasileira acabou tocando, fazendo os “gringos” dançarem e até cantarem.
Johnny comanda a festa com funk brasileiro
Por meio da live feita por um colega, Weston McKennie, que atua no Leeds United, no Instagram, foi possível ver o meio-campista do Clube do Povo comandando a festa junto dos companheiros e até mesmo colocando funk para que todos dançassem. Os vídeos da comemoração rodaram as redes sociais, confira um trecho: