Johnny ganhará espaço no Inter com a saída de Dourado
O Internacional acertou a transferência de Rodrigo Dourado ao San Luis, do México. Em alta no Colorado, o jogador de 27 anos era um dos maiores destaques do time de Mano Menezes e vai deixar uma vaga no time titular.
O volante estava disputando posição com Gabriel, que vai se firmar como o principal primeiro volante do clube. Porém, em algumas situações, o técnico Mano Menezes estava precisando de outro jogador que cumpre funções semelhantes.
Por conta disso, Johnny será utilizado com maior frequência no Internacional. O atleta já foi acionado durante o duelo contra o Bragantino, ao entrar na segunda etapa, e foi o autor de um dos gols do Colorado durante a vitória por 2 a 0.
O volante de 20 anos é uma das maiores joias do Internacional e é visto com bons olhos pela direção. O atleta é considerado um “Dourado melhorado” por algumas pessoas e a tendência é de que ele ganhe espaço de forma gradativa no elenco.
Além do mais, é possível que Johnny dispute a Copa do Mundo no Catar com a seleção dos Estados Unidos. O atleta nasceu no país e já foi convocado em outras oportunidades, então pode pintar na lista caso se destaque pelo Colorado.
Johnny é monitorado por clubes do exterior
Promessa do Internacional, Johnny é monitorado por clubes do exterior e pode deixar o clube caso receba uma boa proposta. O volante é procurado principalmente por times dos Estados Unidos e do próprio futebol brasileiro.
Segundo a Rádio GreNal, um clube da Major League Soccer (MLS) e alguns times brasileiros consultaram a situação do volante durante a última janela de transferências. O Colorado não descartou a possibilidade de abrir negociação.