Colorado Fanáticos
Notícias do Internacional

Jorge Jesus vinga o Inter e pode derrubar Paulo Sousa no Flamengo

O Internacional esteve próximo da contratação de Paulo Sousa, do Flamengo, no início da temporada. O Colorado acabou desistindo da aquisição pois ficou sabendo que ocorreria uma espécie de leilão entre os clubes para a transferência do treinador.

Dirigente do Inter na época, Paulo Bracks explicou o avanço das tratativas com Paulo Sousa e se mostrou insatisfeito com a postura adotada pelo treinador. O Colorado se retirou imediatamente das negociações que estavam ocorrendo.

“E esse avançou até o momento que houve uma palavra que nos fez retirar do negócio, que é ‘leilão’. O Internacional não vai entrar em leilão, e se soubesse que seria um leilão, nem teria iniciado conversas. Daí, nós retomamos o alvo (Medina) e houve uma flexibilização”, disse o dirigente.

Dessa vez, Paulo Sousa pode acabar sofrendo com a falta de palavra do Flamengo. O treinador está no cargo da equipe, mas pode ser trocado por Jorge Jesus nos próximos dias. O ex-técnico do Rubro-Negro deu um ultimato para a direção.

A situação pode fazer que Jorge Jesus vingue o Internacional pela situação ocorrida no início do ano. Paulo Sousa esteve envolvido no Colorado somente com o objetivo de fazer o Flamengo melhorar a oferta nas tratativas.

Inter acabou fechando com Medina

Fora das negociações por Paulo Sousa, o Internacional acabou fechando com o técnico Cacique Medina. O comandante veio depois de um bom trabalho pelo Talleres e gerou boas expectativas nos bastidores.

Na época, Paulo Bracks explicou que o foco do Colorado sempre foi o Medina, porém uma trava nas tratativas acabou direcionando o foco para o atual treinador do Flamengo.

“Eram dois nomes empregados, então, a cautela na sondagem, na conversa nos fez direcionar ao Medina. Essa negociação travou, e trava por muitos motivos, quando houve essa trava, nós avançamos por um segundo nome”, afirmou o dirigente.