Jornalista clama que o Inter tenha três atacantes contra o Cuiabá
O Internacional está em preparação no CT Parque Gigante visando o duelo contra o Cuiabá pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Mano Menezes tem o entendimento de que os adversários jogarão reativos, e busca por alternativas para furar a defesa.
O jornalista Pedro Ernesto projetou a partida entre as duas equipes em sua coluna na GaúchaZH. O narrador destacou a postura do Cuiabá e falou sobre o atacante Wanderson, que teve uma queda de rendimento nas últimas semanas.
“Um time que deverá jogar fechado, esperando o Internacional. E ainda vejo que Wanderson não tem conseguido repetir atuações brilhantes depois da lesão que teve. Tirá-lo do time é ruim porque ele pode, a qualquer momento, reviver o grande atacante que já nos mostrou”, disse o jornalista.
Além de Wanderson, Pedro Ernesto também falou sobre o desempenho de Maurício. O jornalista sugeriu uma mudança para que Pedro Henrique possa atuar entre os titulares, já que a entrada iria dar mais ofensividade ao Colorado.
“Mauricio tem sido um jogador de altos e baixos. Poderia dar lugar a Pedro Henrique e, com isso, ficar mais próximo da certeza de que o time atacará muito e estará muito perto de conseguir uma importante vitória. Mas, como disse acima, esta possibilidade está longe do pensamento do treinador Mano Menezes”, salientou o jornalista.
Cuiabá pode ter desfalque de peso
O Cuiabá está em preparação para a partida no CT do Dourado. A equipe mato-grossense pode ter uma série de desfalques, incluindo dois integrantes da comissão técnica: o técnico António Oliveira e o auxiliar Bruno Lazaroni (suspensão automática).
Além disso, o goleiro Walter passou por exames no início da semana e aguarda os resultados para saber se tem condições de jogo. O atleta foi substituído antes do intervalo na última partida, após sentir a coxa em tentativa de chutar a bola.