Jornalista crava demissão de Mano Menezes e perde paciência
O Internacional não consegue repetir as boas atuações apresentadas na temporada passada. Mesmo que tenha ganhado do Metropolitanos, o Colorado está demonstrando um desempenho decepcionante, gerando criticas de torcedores e da imprensa.
Recentemente, o Inter foi eliminado da semifinal do Campeonato Gaúcho pelo Caxias e empatou na estreia da Libertadores e Brasileirão, respectivamente com Independiente Medellín e Fortaleza. Além disso, teve um desempenho abaixo do esperado na vitória por 2 a 1 sobre o CSA de Alagoas, pela terceira fase da Copa do Brasil.
O jornalista Luiz Zini Pires é um dos que está insatisfeito com o desempenho do Colorado. Em suas redes sociais, o comunicador fez duras críticas ao técnico Mano Menezes, afirmando que ele não permanecerá no Beira-Rio até o meio do ano.
Ele ainda destacou a forma que Mano Menezes age nas entrevistas coletivas, se defendendo através da forma de atingir outros clubes, treinadores e arbitragem. No dia de ontem, por exemplo, ele lembrou que o Fluminense venceu o The Stronghest com dificuldades.
“Mano Menezes dificilmente alcançará o meio do ano como técnico colorado. Seu trabalho não recomenda, agrada, avança. Suas entrevistas, por outro lado, miram times brasileiros, colegas, arbitragens. O problema parece viver bem distante do Beira-Rio. Ah, Dorival Junior está livre”, disse Luiz Zini Pires.
Inter segue focado nos objetivos
A direção do Inter segue apostando nos trabalhos de Mano Menezes para o restante da temporada. O comandante soma 17 partidas, oito vitórias, sete empates e apenas uma derrota em 2023. Os números são bons, mas mesmo assim geram críticas dos torcedores.
Com a presença de Mano, o Clube do Povo ainda disputa três competições na temporada (Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão). A equipe segue focada nos objetivos e tem a intenção de brigar por títulos.