Jornalista fica sem dó e não mede palavras contra a direção do Inter
O jornalista Alexandre Praetzel, da Rádio Bandeirantes de São Paulo, criticou a direção do Internacional em entrevista para a Rádio Guaíba no último sábado (13). Ele falou sobre o presidente Alessandro Barcellos e os outros dirigentes do clube.
“O Inter é bem comum, com uma diretoria perdedora. O presidente não tem história no futebol. Os caras que estão ao lado dele são todos perdedores. Eu me dou muito bem com o Dannie Dubin, mas ele é um perdedor no futebol”, afirmou Praetzel.
O comentarista elogiou Dannie Dubin, porém disse que ele não é um ponto positivo para a direção do Inter. “É um baita dum [sic] cara, um grande colorado, mas é um perdedor no futebol. Isso pesa numa gestão”, salientou.
Praetzel também falou sobre as contratações do Internacional e elogiou a chegada de Alemão, porém não gostou do tratamento que foi dado pelo Colorado. Segundo o jornalista, o clube tentou usar o jogador como um grande nome.
O Internacional foi eliminado nas quartas de final da Copa Sul-Americana e mudou o foco para a disputa do Campeonato Brasileiro. A próxima partida será disputada contra o Avaí, na segunda-feira (22), às 20h, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis.
No momento, o Colorado está em sexto lugar, com 36 pontos conquistados em 22 partidas (nove vitórias, nove empates e quatro derrotas). A intenção do clube é permanecer entre os seis primeiros colocados para garantir uma vaga na Libertadores de 2023.
Inter passa por mudanças no elenco
Após a eliminação na Sul-Americana, o Internacional começou o processo de realizar mudanças no elenco. O atacante Caio Vidal deixou o Colorado no final da segunda-feira (15) para reforçar o Bahia na disputa da Série B.
Além disso, o volante Edenilson está sendo especulado para jogar no Oriente Médio. O atleta não vive um bom momento no Clube do Povo e a direção está disposta a negociar a transferência dele.