Jornalista gremista enlouquece com a torcida do Inter calando a Arena
Um jornalista gremista acabou não ficando muito satisfeito com a torcida do Internacional calando os mandantes em plena Arena da OAS. A paixão dos torcedores colorados não pode ser medida, mas pode ser ouvida onde for que o time jogar, seja com 90, 50 ou até mesmo 10% da carga, o amor para com o Clube do Povo será ouvido pelo estádio todo e pelos arredores.
Isso acabou incomodando na transmissão do último GreNal. Na ocasião, durante a narração na jornada da Rádio Gaúcha, o narrador acabou indagando aos repórteres o motivo das vaias da torcida do Grêmio, sendo respondido que o motivo era a cantoria colorada que estava tomando a Arena. o que acabou incomodando alguns jornalistas gremistas.
O repórter Alex Bagé acabou se incomodando no momento e pedindo uma reação dos tricolores, que estavam atuando em casa e com grande maioria, mas mesmo assim não conseguiu dar a volta nos colorados. “O torcedor do Grêmio tem que cantar, né? Está em casa. Que festa do torcedor do Internacional, “Camisa Vermelha” é sempre uma música que se destaca dentro do estádio”, falaram os comentaristas.
Inter derrotado somente em campo
Como habitual, o grito colorado nas arquibancadas acabou se destacando e mostrando a força dos torcedores daquele que é o Clube do Povo. Apesar disso, o apoio da torcida visitante não foi o suficiente para que o elenco de Mano Menezes saísse com a vitória na Arena da OAS. O primeiro GreNal do ano acabou com vitória tricolor por 2 a 1, decepcionando o lado vermelho do estado.
Agora o time alvirrubro permanece em Porto Alegre, já que fará a última partida da primeira fase do Campeonato Gaúcho no próximo final de semana. Com a semana inteira para realizar treinamentos, o Inter receberá o Esportivo no próximo sábado (11), no Beira-Rio, valendo a segunda posição geral e vantagem no mando de campo das semifinais.