Jornalista humilha Boca Juniors e diz que dificilmente o Inter ganhará a Libertadores
O jornalista Milton Neves concedeu uma opinião polêmica sobre os enfrentamentos das semifinais da Copa Libertadores da América. Em sua coluna no Uol Esporte, o comunicador humilhou o Boca Juniors, desmereceu o Internacional e afirmou que o Palmeiras dificilmente vai perder o título da competição continental.
Inicialmente, Milton Neves destacou que a equipe paulista não tinha motivos para temer o confronto diante do Boca Juniors. O jornalista afirmou que os argentinos não colocam mais medo em ninguém e lembrou das campanhas recentes que foram apresentadas pelo clube. Desta forma, ele indicou que o Palmeiras não teria dificuldades para avançar à final.
“Completamente banguela, o time argentino há tempos tem colecionado fracassos nas competições continentais. E o pior que, de temido, o clube de Buenos Aires acabou virando freguês das equipes de nosso país. Conseguiu até ser eliminado pelo fraquíssimo Corinthians na Libertadores passada. Um vexame! Por isso, palmeirenses, nada de temer o outrora poderoso Boca Juniors nas semifinais da competição da Conmebol”, disse o jornalista.
Milton Neves ainda complementou e afirmou que o Boca Juniors deve dar menos trabalho que o Deportivo Pereira. Em seguida, ele falou sobre o possível confronto diante de Internacional ou Fluminense na decisão da Libertadores. No entanto, o jornalista acredita que a equipe paulista terá facilidade para superar os rivais brasileiros.
“Aposto com vocês que a equipe portenha dará ao Verdão menos trabalho até mesmo do que o Deportivo Pereira. O Alviverde já está na final! E dificilmente perderá o título para Flu ou Inter na decisão. Certo?”, indagou o comunicador.
Internacional focado na semifinal da Libertadores
Depois de superar o Bolívar, o Internacional garantiu uma das quatro vagas nas semifinais da Copa Libertadores. Agora, o Colorado aguarda a definição do confronto entre Fluminense e Olimpia para saber o próximo adversário. O jogo de volta entre as equipes ocorre nesta quinta-feira (31), às 21h30.