Jornalista relata atitude grave em relação a caso de estupro durante jogo do Inter
Uma jornalista acabou relatando uma atitude grave em relação a um caso de estupro durante um jogo do Internacional recentemente. O Corinthians vem passando por uma grande crise desde o anúncio de Cuca para ser seu novo treinador, tendo em vista que o profissional já foi condenado a 15 meses de prisão nos anos 1980 por atentado ao pudor com uso de violência.
Essa situação envolvendo o treinador alvinegro vem gerando reclamações por parte de diversos grupos de torcedores do clube e até mesmo do time feminino do Corinthians, que já fez protestos por meio de manifestos nas redes sociais. Agora, parece que o caso foi tratado com muito mal gosto por um funcionário do Internacional recentemente.
A jornalista Andreana Chemello acabou relatando uma situação bastante delicada envolvendo o caso. “Durante a partida entre Inter e Corinthians, ouviu-se na arquibancada, vindo do local onde estavam os funcionários (diretores e outros cargos) do Inter, a frase: ‘O Cuca vai pegar vocês’. Mais de um torcedor relata ter escutado o grito, mas o profissional não foi identificado”, relatou.
Atitude grave de profissional do Inter
Em suas redes sociais, a jornalista ainda trouxe mais informações sobre o caso em uma partida tão importante para o Campeonato Brasileiro Feminino. De acordo com Andreana Chemello, a identificação de quem proferiu a frase ficaria complicada, tendo em vista o momento do jogo e uma euforia da torcida por conta do que aconteceu em campo.
“Pra complementar a informação e trazer detalhes: o grito foi após um ataque mal sucedido do Corinthians, a torcida toda do Inter vibrou e estava de costas para quem proferiu, e, por isso, a identificação na hora não aconteceu. Os torcedores mais próximos escutaram claramente”, completou a repórter de campo em suas redes sociais.