Kaique e Gustavo Maia enfrentam o corredor polonês no Inter
Os novos contratados pelo Internacional, Gustavo Maia e Kaique Rocha, começaram a treinar com o elenco principal nesta quinta-feira. Hoje (03), os atletas sofreram um trote e tiveram que passar pelo “corredor polonês” dos jogadores do Colorado.
Com o jogo contra o Red Bull Bragantino adiado, o Inter se prepara para enfrentar o Sport, no dia 13/09, às 20h00, na Ilha do Retiro, em partida válida pela 20° rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado está na 10° posição, com 23 pontos, e busca a vitória para se aproximar do G-6.
Gustavo Maia e Kaique Rocha já estão disponíveis para serem relacionados por Diego Aguirre, mas os jogadores ainda estão se adaptando e dificilmente serão escalados entre os titulares.
A provável escalação do Inter para o próximo jogo conta com: Daniel; Heitor (Mercado), Bruno Méndez, Cuesta e Moisés (Paulo Victor); Johnny, Lindoso, Edenílson, Patrick e Maurício; Yuri Alberto. Rodrigo Dourado está fora pois tomou o terceiro cartão amarelo e está suspenso.
Expectativa dos dirigentes do Colorado é dar tempo de jogo para Kaique e Gustavo com o tempo. No momento, a dupla de zaga do Inter está em alta e Aguirre não pensa em tirar Cuesta e Méndez. Maia deve conseguir espaço com mais facilidade, pois o Clube do Povo tem poucos jogadores que atuam pelos lados.
As primeiras palavras de Gustavo Maia com a camisa do Inter
“Estou com as melhores expectativas para chegar, jogar, trabalhar duro no dia a dia. Assim, ter oportunidades nos jogos. Meu maior objetivo é fazer história no Clube e poder continuar aqui”, afirmou o ponta durante a apresentação.
O jogador também elogiou o grupo e falou sobre a oportunidade que teve de jogar com alguns atletas do Colorado. “O Inter tem um grupo muito qualificado, com grandes jogadores. Tive o prazer de jogar com o Mauricio e o Yuri na Seleção. Vim para agregar e, com a ajuda do grupo, poder evoluir, salientou Gustavo.