Keiller destrói atuação do Inter: “inadmissível”
Na noite desta quarta-feira (10), o Internacional entrou em campo pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro de 2023. Os comandados de Mano Menezes receberam o Athletico Parananense dentro do Estádio do Beira-Rio e perderam por 2 a 0.
Depois do revés dentro de casa, Keiller conversou com a imprensa e detonou atitude do Internacional. “Bom, acho que não temos que falar mais nada. Depois da nossa partida contra o São Paulo, achamos que iríamos melhorar depois disso, mas é inadmissível o segundo tempo que fizemos hoje”, declarou o camisa 1 do Inter.
No duelo conta o São Paulo, o Colorado foi dominado por quase 90 minutos. Alan Patrick, peça chave do Inter nesta temporada, não conseguiu achar seu jogo e foi um dos piores em campo. O jogador furou duas bolas que poderiam resultar em gol do Clube do Povo. Além dele, Wanderson, que também é um dos grandes destaques do Inter em 2023, não conseguiu dar profundidade a equipe e foi presa fácil da defesa são-paulina.
Já no confronto contra o Furacão, o Inter conseguiu pressionar e criar oportunidades na primeira etapa. Luiz Adriano acertou a trave duas vezes e Pedro Henrique parou em Bento. Apesar das chances no primeiro tempo, na etapa final as coisas mudaram e o Colorado não viu a cor da bola.
Próximo jogo
Agora o Inter descansa e se prepara para voltar a campo no próximo sábado (13), quando enfrenta o Atlético Mineiro. A partida vai acontecer dentro do Estádio do Mineirão, às 21h (horário de Brasília).