Lateral William bate o martelo sobre saída do Cruzeiro
Formado na base do Inter, o lateral-direito William, do Cruzeiro, comentou a possibilidade de deixar o clube. Anteriormente, o atleta chegou a declarar em festa que estaria disposto a retornar ao Inter. No entanto, de acordo com a entrevista, o profissional afirma que está focado na Raposa e pretende disputar a titularidade com Fagner.
“Eu e o Fagner conversamos bastante. Vai ser uma briga muito saudável. Ele veio para elevar meu nível de jogabilidade, porque é um cara que tem muita qualidade”, disse William, que foi eleito o melhor lateral-direito do Brasileirão de 2024 no prêmio Bola de Prata.
Titular absoluto no Cruzeiro, William chamou a atenção pelo desempenho no Cruzeiro em 2024. O atleta segue em contrato até o final de 2026 e garante que não tem planos para deixar a Raposa, apesar das sondagens que foram realizadas recentemente.
“Chegaram algumas coisas para o meu empresário, mas estou muito feliz aqui. Minha família está adaptada, e eu também. Em nenhum momento pensei em sair”, salientou o atleta formado nas categorias de base do Internacional.
William, do Cruzeiro, abriu o jogo sobre ida ao Inter
O lateral-direito William chegou a dizer que iria retornar ao Inter e afirmou que D’Alessandro é seu melhor amigo em vídeo gravado por torcedor. No entanto, apesar da declaração, o defensor permanecerá no Cruzeiro para a temporada de 2025.
A chegada de Fagner para disputar posição com William ocorre em conjunto com os anúncios de jogadores como Gabigol, Dudu e Bolasie. A Raposa fez um investimento milionário e vem gerando altas expectativas para que possa brigar por títulos na próxima temporada.
O Inter, por sua vez, mantém cautela no mercado e entende que os jogadores estão supervalorizados nesta janela de transferências. Até o momento, o Colorado anunciou somente as chegadas do volante Ronaldo e do atacante Vitinho. O zagueiro Kaique Rocha será anunciado em breve.