Leila Pereira se intromete e Inter está perto de levar chapéu deprimente
O Palmeiras estuda a possibilidade de contratar o volante Richard Rios, do Guarani. A negociação ainda está em estágio inicial, mas as partes estão chegando em um acordo e existe o entendimento de que o Bugre pede cerca de R$ 12 milhões.
Além do desejo da presidente Leila Pereira, outros clubes brasileiros também monitoram a situação de Richard Rios. É o caso do Internacional, que entrou em contato com o empresário do jogador nas últimas semanas, porém se assustou com a pedida do Guarani.
O volante foi um dos principais destaques do Guarani no Campeonato Paulista 2023. Ele despertou o interesse de vários gigantes do futebol brasileiro. O contrato com o Bugre é válido até o final da temporada, então os dirigentes precisarão tomar uma decisão sobre a venda em breve.
Em alta no Guarani, Richard Rios foi revelado pelo Flamengo, que inclusive, é dono de 25% dos direitos econômicos do jogador. O volante chegou ao Guarani no ano passado e foi um dos principais jogadores da equipe na disputa da Série B.
Caso o Palmeiras concretize a negociação por Richard Rios, o Internacional vai tomar um chapéu nos dias finais da janela de transferências. Com isso, o clube seguirá as buscas pela contratação de um volante que venha para assumir a titularidade.
Inter quer contratar volante até o fim da janela
O Colorado está vasculhando o mercado em busca de alternativas para reforçar o meio de campo. Os dirigentes abriram negociações com Diego Pituca, do Kashima Antlers, do Japão, e estão próximos de chegar em um acordo.
Diego Pituca se colocou à disposição para retornar ao futebol brasileiro, porém a situação depende dos japoneses. O Internacional espera que eles aceitem a proposta que foi realizada nos últimos dias.