Leila Pereira tenta sabotar e entra em cena para dar chapéu no Inter
O Internacional está monitorando a situação do zagueiro Carlos Salcedo, do Juarez, do México, segundo informação da ESPN local. É possível que a direção do Colorado faça uma proposta em definitivo para contar com os serviços do atleta de 29 anos.
O defensor tem contrato até 2026 e será necessário fazer uma boa proposta financeira para que o Juarez aceite a proposta. Ainda segundo a imprensa mexicana, o clube já recusou uma proposta de 4 milhões de euros para acertar a transação.
Salcedo, inclusive, foi disputado pelo Palmeiras na última temporada. As negociações entre as partes chegaram a ter estágios bem avançados e a intenção da presidente Leila Pereira era contar com o jogador em 2023, porém o Alviverde acabou se retirando das tratativas.
O clube acabou desistindo da possibilidade de trazer o defensor para evitar problemas legais. Apesar de ter se afastado das negociações, o Palmeiras continuou monitorando Salcedo e ainda pode retomar as tratativas para tentar um acordo na próxima janela de transferências.
A Revista Colorada entrou em contato com um dos donos do Juarez e descobriu que dois clubes brasileiros estão interessados na aquisição do defensor. Ou seja: além do Inter, ainda existe mais um time do Brasileirão que quer contar com os serviços do mexicano.
Internacional pode perder zagueiro importante
O Internacional deve fazer uma investida em Carlos Salcedo na próxima janela de transferências, que se abre no dia 3 de julho e fecha em 2 de agosto. O clube está em busca de um zagueiro para suprir a possibilidade de ausência de Vitão, que está em fim de contrato.
O Colorado ainda está tentando acertar a permanência do defensor, porém entende que a situação é complicada. O Shakhtar Donetsk aguarda o retorno de Vitão e não se colocou à disposição para abrir negociação.