Lesão de Vitão coloca ponto final em grande sonho do zagueiro
A lesão que Vitão teve recentemente acabou colocando um ponto final em um grande sonho do zagueiro brasileiro para sua carreira. O time gaúcho terá que lidar com a falta de um dos grandes destaques do seu elenco desde o ano passado, mas parece que o jogador também terá algumas situações bastante complicadas para lidar pelo caminho.
No último final de semana a equipe comandada por Eduardo Coudet viajou até o Rio de Janeiro para enfrentar o Flamengo, na 21ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2023. Apesar de se tratar de um clássico nacional, o Clube do Povo optou por um time alternativo, o que acabou se justificando no final das contas, tendo em vista o que aconteceu com um titular.
Vitão entrou no segundo tempo do confronto e acabou sofrendo com uma lesão, que foi constatada em exames no Centro de Treinamentos Parque Gigante nesta semana. Com isso, agora ele desfalca o Internacional por alguns jogos, mas também vai ter que frear um antigo sonho, que não está fechado para o futuro, mas acabou tendo complicações no momento.
Vitão tem que ‘pisar no freio’ em sonho
De acordo com informações do jornalista Lucas Collar, do canal Vozes do Gigante, a lesão do zagueiro tem tudo para tirá-lo da Seleção Pré-Olímpica, que vai disputar partidas preparatórias no próximo mês. Com isso, o sonho de vestir a amarelinha acaba sendo cortado neste momento, deixando para o futuro a possibilidade do defensor ser convocado novamente.
As informações foram passadas nas redes sociais do jornalista, na noite da última segunda-feira. “Com a lesão, Vitão deve ser cortado da Seleção Pré-Olímpica e perder os jogos contra Bolívar, Goiás, São Paulo, Athletico e, provavelmente, o primeiro jogo de ida das semifinais da Libertadores, caso o Inter elimine os bolivianos”, publicou o comunicador.