Compatriota de Medina está livre no mercado e poderia reforçar o Internacional
O atacante Brian Ocampo está livre no mercado e pode ser uma opção do Internacional para assumir a titularidade em 2022. O jogador de 22 anos estava no Nacional, do Uruguai, e despertou o interesse de vários clubes sul-americanos nas últimas semanas.
O uruguaio vale 3 milhões de euros no Transfermarkt e é uma das maiores promessas do futebol uruguaio. Na temporada passada, fez 32 jogos, marcou quatro gols e distribuiu duas assistências. Além disso, vestiu a camisa da seleção do país em uma oportunidade.
O São Paulo é um dos clubes que estava interessado na contratação do jogador. Próximo de realizar uma oferta, o Tricolor desistiu da aquisição por ouvir informações extracampo sobre Brian que não agradaram. A informação é do site “ge”.
Apesar dos possíveis problemas extracampo do atacante, o Internacional pode contornar a situação. Brian Ocampo joga pelos lados e tem o perfil – velocidade e drible – que se encaixa perfeitamente no esquema de jogo do técnico Alexander Medina.
Internacional quer um ponta com urgência
O Colorado contou com a saída de Patrick e até o momento não anunciou nenhum ponta para repor a vaga. A direção procurou no futebol brasileiro e demonstrou interesse em Marinho e David, porém as negociações não avançaram.
O Internacional olhou para os Estados Unidos e demonstrou interesse nos sul-americanos Brian Rodríguez e Ezequiel Barco, mas o Clube do Povo quer realizar uma negociação por empréstimo e esse tipo de transferência não é enxergada com bons olhos pelos donos do passe desses jogadores.
O Colorado segue monitorando o mercado em busca de um ponta e até o momento não tem negociações avançadas com nenhum jogador da posição. A necessidade pela contratação de um ala é enxergada com urgência, portanto é tratada como uma das maiores prioridades do clube durante a pré-temporada.