Colorado Fanáticos
Notícias do Internacional

Lucianinho Périco revela uma situação curiosa sobre o Inter no Brasileirão

O jornalista Luciano Périco, em sua coluna na GZH, revelou uma situação curiosa sobre a reta final do Internacional no Campeonato Brasileiro. De acordo com o comunicador, o Clube do Povo cometeu diversos erros na temporada e precisa manter o foco para ganhar um “prêmio de consolação”, que seria a vaga na próxima edição da Copa Sul-Americana.

Fluminense, Palmeiras, Bragantino, Cuiabá, Corinthians e Botafogo serão os adversários do Inter na reta final do BrasileirãoO desafio dos comandados de Eduardo Coudet é manter a posição entre os classificados para a Sul-Americana. O Colorado já cometeu todos os erros possíveis e imagináveis na atual temporada”, afirmou Périco.

O Internacional se afastou da zona de rebaixamento e não aparenta que terá dificuldade para buscar a vaga na Copa Sul-Americana. No entanto, o time comandado pelo técnico Eduardo Coudet mantém cautela para a possibilidade de cometer outros tropeços na reta final do Brasileirão. No momento, o Colorado está na 11ª colocação, com 42 pontos.

“Não dá para imaginar que tenha algum risco de não atingir o objetivo restante, quase um prêmio de consolação. A tendência é a manutenção da equipe colorada que recebe o campeão da América no Beira-Rio nesta quarta-feira (8)“, informou o jornalista. O Internacional encara o Fluminense no Beira-Rio, às 19h, pela 33ª rodada do Brasileiro.

Internacional pode aproveitar o Fluminense

O Internacional enxerga o duelo contra o Fluminense como uma boa oportunidade para entrar de vez na zona de classificação para a Copa Sul-Americana. O clube ainda pode aproveitar a questão física e mental dos jogadores do Tricolor das Laranjeiras, já que recentemente eles foram campeões da Copa Libertadores.

“Não acredito que os cariocas virão mobilizados depois da festa no final de semana. Só resta ao Flu, agora, se preparar para o Mundial em dezembro. Por todos os detalhes, é obrigação do Inter fazer os três pontos“, salientou o jornalista Luciano Périco.