Luiz Adriano foi um dos responsáveis pelo rebaixamento do Grêmio
O atacante Luiz Adriano, de saída do Palmeiras, foi um dos responsáveis pelo rebaixamento do Grêmio para a Série B. Ao menos é isso que um torcedor do tricolor disse.
No jogo contra o Palmeiras, válido pelo último Brasileirão, a torcida do Grêmio invadiu a Arena. Essa invasão causou um grande problema ao tricolor, que acabou ficando sem a presença da torcida nos próximos jogos e prejudicou o Clube na briga contra o rebaixamento.
Um dos torcedores que participaram do vandalismo admitiu que a briga iniciou por conta de uma provocação do atacante Luiz Adriano, ex-Inter, que estava no Palmeiras naquele momento.
O responsável pelo juizado do Torcedor, Marcos Aurélio Xavier, falou a Rádio Gaúcha sobre o possível envolvimento do atacante na confusão.
“A versão dele é que foi provocado por um dos atletas do Palmeiras. Isso está sendo investigado. Tentamos fazer uma audiência ontem mesmo com o Luiz Adriano, mas ele já tinha se retirado do estádio. Vamos ouvir o jogador e apurar isso”, contou Xavier
Segundo o torcedor, o atacante Luiz Adriano teria chamado os torcedores do Grêmio “para a briga”. Vale lembrar que o jogador faz parte da história do Inter, fazendo gol em semifinal do Mundial de Clubes de 2006.
Destino de Luiz Adriano
Sondado pelo Internacional nas últimas temporadas, o atacante Luiz Adriano está próximo de fechar com o Cerro Porteño, do Paraguai. O jogador de 34 anos não está mais nos planos do técnico Abel Ferreira no Palmeiras e enxerga a possibilidade de disputar a Libertadores da América em 2022.