Colorado Fanáticos
Notícias do Internacional

Magrão abriu negociações pra abandonar o Inter e trabalhar com Suárez

Ex-jogador e atual gerente esportivo do Internacional, Magrão admitiu que abriu negociações para abandonar o clube na próxima temporada. O dirigente era um dos desejos do Inter Miami – possível novo clube do atacante Luis Suárez – porém, com a reeleição do presidente Alessandro Barcellos, o ex-volante decretou a permanência no Beira-Rio.

Em entrevista ao portal Vozes do Gigante, Magrão afirmou que não estava confiante com a reeleição do presidente Alessandro Barcellos. O dirigente acreditava que a chapa de Roberto Melo tinha mais força entre os sócios-torcedores. “Eu achei que estava muito difícil, até mandei uma mensagem para o VP do Inter Miami”, salientou o ex-jogador.

Contudo, apesar do sentimento de Magrão, Barcellos teve sucesso na reeleição e segue no comando do Internacional. Desta forma, o gerente esportivo esfriou as conversas com a equipe dos Estados Unidos e deve renovar o contrato com o Colorado para 2024. Com isso, o dirigente continua trabalhando no departamento de futebol do clube.

Magrão ressalta que o Internacional está trabalhando forte no mercado e pretende trazer reforços pontuais na primeira janela do ano. “A gente vem colocando em prática no clube (um modelo de contratações). Tem a vinda do Rochet, tem Bruno Henrique. Tem contratações pontuais que já estávamos trabalhando todos juntos”, disse.

Magrão define plano de metas no mercado

O presidente Alessandro Barcellos deve seguir com o mesmo modelo de contratações na próxima janela de transferências. Sem a presença de um executivo, o clube aposta no Centro de Análise e Prospecção de Atletas (CAPA), além dos outros integrantes do departamento de futebol, para trazer reforços pontuais ao Beira-Rio.

O desejo do mandatário é por trazer quatro ou cinco jogadores na próxima janela de transferências. Além disso, o clube tem entre 8 e 9 milhões de dólares para negociar com os clubes – a tendência é de que a quantia financeira seja concentrada em um ou dois reforços.