Magrão ataca de vidente e faz previsão certeira sobre o Inter
Novo gerente esportivo do Internacional, Magrão revelou que fez a previsão do seu retorno ao Beira-Rio. Em entrevista para a Rádio Guaíba, o dirigente afirmou que, sempre que passava em frente ao estádio, avisava para a esposa que um dia retornaria ao clube.
“Toda vez que eu passava na frente do Beira-Rio eu falava para minha esposa que um dia eu ia voltar. Até me emociono. A família faz parte de tudo, o apoio deles é o que me motiva. O Inter é nossa casa”, revelou o ex-jogador do Colorado.
Magrão fez parte de uma das gerações mais vitoriosas do Internacional e ganhou o respeito dos torcedores. Ao voltar para o Beira-Rio, o ex-atleta afirma que carrega um sentimento de estar novamente em casa, principalmente por conta da identificação com os torcedores.
“Eu sabia da identificação do torcedor comigo, mas não imaginava que era tanta. Voltar para tua casa e sentir essa recepção é muito bom. Eu só voltei por ser o Inter, por estar voltando para casa”, explica o dirigente.
Magrão foi contratado pelo Internacional por ter um perfil identificado como uma necessidade pela direção. Conhecido pelos títulos conquistados ao longo da carreira, o ex-jogador é um líder no vestiário e sabe motivar o elenco.
Internacional investiu para conquistar títulos
O Internacional acredita na retomada de títulos na atual temporada. Por mais que o sonho esteja distante, o departamento de futebol do Colorado está confiante de que pode fazer boas campanhas no Campeonato Brasileiro e na Copa Libertadores da América.
Pensando nisso, o Clube do Povo investiu caro na contratação do atacante equatoriano Enner Valencia, que terá o maior vencimento mensal do elenco. Além disso, o Colorado busca por um primeiro volante e um meia armador para concretizar as chegadas em 2023.