Magrão da alfinetada no Grêmio em entrevista
Novo gerente esportivo do Internacional, o ex-jogador Magrão chegou ao clube para ajudar o elenco nos bastidores. O presidente Alessandro Barcellos decidiu contratar o profissional principalmente por conta da experiência e pelo sucesso no Colorado como atleta.
Em entrevista recente para a Rádio Guaíba, Magrão falou um pouco sobre o período vivido no Internacional. O profissional, inclusive, afirmou que encerrou a carreira por cima, já que conquistou um feito relevante em partida contra o Tricolor Gaúcho.
“Sem desrespeitar o Grêmio, mas meu fim de carreira não podia ter sido mais vermelho. Meu último toque na bola foi um gol no Grêmio na Arena. Parei no momento certo, por cima”, disse o novo gerente esportivo do Colorado.
Aos 44 anos, Magrão defendeu o Inter entre 2007 e 2009. O profissional fez parte de uma das gerações mais vitoriosas do Colorado, sendo pontuado como um dos principais responsáveis pelo controle do meio-campo alvirrubro na época.
Magrão elogiou o elenco do Internacional
Magrão chegou recentemente ao Internacional, porém já apresentou uma adaptação rápida com o restante dos funcionários. Ainda na entrevista para a Rádio Guaíba, o dirigente destacou como foi a chegada ao CT Parque Gigante nas últimas semanas.
“O grupo me aceitou muito bem. Nosso grupo é muito bom, jogadores de qualidade e experiência. No futebol quando você é verdadeiro e transparente, tudo corre em tranquilidade. Fui muito bem recebido”, explicou o profissional.
Magrão aproveitou para defender o grupo de jogadores mesmo em meio aos fracassos recentes. “Eu não vim para cumprir tabela. Quem faz parte da instituição, tem que pensar grande. Eu vejo a entrega dos jogadores. As vezes, os resultados não vem. Não pode faltar entrega. E isso não falta”, disse.