Magrão é apresentado e já deixa recado: “não gosto de perder Gre-Nal”
No início da tarde deste sábado (27), o ex-volante do Inter, Magrão foi apresentado como novo Gerente Esportivo do Colorado. Em entrevista coletiva no Beira-Rio, o dirigente explicou a função que exercerá no departamento de futebol e já deixou recado para os atletas.
“A minha função é ser o interlocutor entre o Mano, o vestiário e a diretoria. Ser um membro da gestão em contato direto com o campo. Essa função só de interlocutor deixa uma lacuna do que trabalhei nos últimos anos, de estar presente nas análises pós-jogo. Vou ser o primeiro a chegar e o último a sair. Quero transitar nestas áreas do clube para ajudar e aprender com os profissionais. Não fica somente na parte de interlocutor”, iniciou o dono Gerente Esportivo do Inter.
“Nunca me preocupei com o momento e as derrotas. Me preocupei que não gosto de perder Gre-Nal. Trabalhar no Inter não é desafio, é prazer. O sucesso da minha geração foi a sinergia entre campo e arquibancada. Quando tem isto, o Inter é muito forte aqui dentro.”, disse Magrão.
Recado para os atletas
“Vou estar dentro do vestiário motivando. Jogador de futebol, se confiar, ele fala e isso você ganha no dia a dia. É honestidade, olho no olho, modo de tratar eles. A minha parte sanguínea nunca vem chutando a porta. Na primeira conversa com o grupo é olho no olho. Você pode mandar longe dando risada. Não consigo estar no vestiário e ficar em um canto sentado, isso é mais forte que eu. Vivo minha vida sempre perseguindo a vitória e é assim que vou tentar cooperar com o Inter e o Mano”, finalizou o novo membro da diretoria, que ainda afirmou estar “realizado” em retornar ao Clube do Povo.