Mano consola Dorival Júnior alfinetando trabalho de Medina: “Estava uma bagunça”
Na noite deste sábado (11), o Inter derrotou o Flamengo por 3 a 1, no Beira-Rio, em jogo válido pela décima primeira rodada do Brasileirão. O confronto marcou a estreia de Dorival Junior no comando Rubro-Negro. Após o término da partida, Mano Menezes foi até o treinador rival e falou algumas palavras de motivação. Junto ao contexto, o técnico colorado aproveitou o momento para alfinetar o trabalho anterior.
O fato foi filmado pela transmissão do jogo e Mano não teve como fugir do áudio. Quando chegou próximo a Dorival, o comandante alvirrubro falou a frase: “Da para melhorar, aqui estava uma bagunça e eu consegui fazer acontecer”, afirmou o treinador.
Questionado sobre o assunto, o treinador não desmentiu o fato, mas despistou nas respostas. Além disso, Mano aproveitou para alfinetar a imprensa, por conta da falta de privacidade que se têm no futebol atual.
“Foi uma conversa privada com o Dorival. Não falei nada que não fosse verdadeiro. Ele é um excelente profissional. Tem muita qualidade no Flamengo. Eu fui buscando para fazer a mesma coisa no Inter”, ressaltou o comandante.
Com a vitória, o Inter chegou ao décimo quinto jogo de invencibilidade, 13 sob o comando de Mano Menezes. O próximo compromisso alvirrubro será na quarta-feira (15), em Goiânia, contra o Goiás. Caso vença, o Colorado se aproximará ainda mais da liderança, já que hoje a distância para o Corinthians está em três pontos.