Colorado Fanáticos
Notícias do Internacional

Mano encontra o culpado pelo empate contra o Santos

Na noite do último sábado (3), o Internacional entrou em campo pela nona rodada do Campeonato Brasileiro de 2023. Os comandados de Mano Menezes visitaram o Santos, dentro da Vila Belmiro. O jogo terminou empatado em 1 a 1.

Após o empate fora de casa, o treinador do Colorado participou da coletiva pós jogo e lançou elogios ao Peixe. “O Santos é um time que joga bem em casa, tem confiança, tem muita iniciativa, então para qualquer equipe é difícil jogar (na Vila).”, apontou Mano.

Sobre o fraco desempenho do clube gaúcho, Mano rebateu e mostrou orgulho do futebol apresentado. “Eu acho que o nosso futebol não está brilhante (…), mas se esse futebol nos coloca enquanto o único brasileiro invicto na Libertadores, com a sexta melhor campanha, se melhorarmos um pouco, conquistamos a nossa classificação.”, garantiu Mano Menezes.

Mesmo se defendendo, Mano deixou escapar que Luiz Adriano e Wanderson foram os culpados pelo empate na Vila. “Você elabora uma forma de jogo. Não tivemos só o gol, mas outra oportunidade clara com Luiz Adriano. Depois com Wanderson… Tivemos volume e oportunidades no último terço suficientes para construir um placar maior. Quando não constrói, você deixa o jogo aberto e o time da casa vem com outra proposta. Ele te empurra. Não tivemos uma passagem mais qualificada pelo meio.”, revelou o técnico do Inter.

Proximos jogos

Na próxima rodada, o time do Inter enfrenta o Vasco. A partida ocorrerá no domingo, às 16h, no Beira-Rio. Antes, no entanto, os gaúchos voltam a concentrar forças na Libertadores. Nesta quarta-feira, encara o Nacional, às 19h (horário de Brasília), no Parque Central, em Montevidéu.