Mano Menezes ainda lamenta a queda do Inter para o Melgar
O Internacional foi eliminado para o Melgar nas quartas de final da Copa Sul-Americana. Fora da competição continental, a equipe comandada pelo técnico Mano Menezes teve que priorizar a disputa do Campeonato Brasileiro.
O treinador do Colorado concedeu entrevista para o jornalista João Bosco Vaz no Youtube e lamentou a eliminação para o Melgar. Mano destacou que o Inter poderia ter feito uma campanha melhor que a dos peruanos e usou o River Plate como exemplo.
“Ontem estava assistindo o Vélez tomar quatro do Flamengo, não vendo a cor da bola, fiquei pensando o que estava pensando naquele momento o Gallardo (técnico do River Plate), eliminado pelo Vélez. Ontem vimos o Del Valle fazer 3 a 0 no Melgar. Sentimos a mesma coisa”, disse o técnico.
Mano Menezes relembrou momentos vividos na partida das quartas de final da Copa Sul-Americana. O treinador comentou que o Internacional foi superior na partida e teve chances de ficar na frente do placar, porém, não conseguiu marcar nenhum gol.
“A gente sabe que poderíamos estar melhor que eles. Mas o futebol tem dessas que naquele dia as coisas não acontecem. Com 30 segundos de jogo ficamos cara a cara com o goleiro e Braian foi driblar o goleiro, a bola bateu no joelho dele e foi para o goleiro. Se não bate no joelho dele faríamos o gol e acabou o jogo. Com 18 minutos já tínhamos perdido três gols”, salientou o comandante.
Inter teve que priorizar o Brasileirão
Fora da Sul-Americana o Internacional começou a tratar o Campeonato Brasileiro como prioridade. O objetivo estipulado pela direção é a classificação direta para a Libertadores de 2023. O Colorado precisa ficar entre os quatro primeiros colocados para concluir a meta.
No momento, o Inter está em quarto lugar, com 43 pontos conquistados em 25 partidas (11 vitórias, 10 empates e 04 derrotas).