Mano Menezes aproveita e fala sobre o futuro de Edenilson no Internacional
Após vencer o Fluminense por 3 a 0, o técnico Mano Menezes falou sobre o futuro de Edenilson no Internacional. Apesar das especulações, o comandante destacou que a ausência do jogador na partida foi por conta de uma questão física.
“Não falei com o Edenilson sobre saída dele do clube. Edenilson não esteve em campo por uma questão física, assim como Kaique Rocha. Todo o resto é especulação e eu não falo sobre especulações”, salientou o treinador.
Edenilson é cotado para deixar o Internacional e pode dar adeus ao clube na atual janela de transferências. Alguns países ainda estão permitindo a chegada de jogadores e a direção colorada aguarda a chegada de propostas para analisar a possibilidade.
Ainda na entrevista, Mano Menezes comparou a situação de Edenilson com a do goleiro Daniel. O técnico afirmou que o arqueiro já foi muito criticado, mas a situação mudou nas últimas semanas.
“Algum tempo atrás o Daniel também era muito criticado e que nem deveria vestir mais a camisa do Inter. Hoje não se fala nisso. Temos que mostrar respostas dentro de campo, essa é a resposta que temos que dar”, disse o treinador.
Carlos de Pena sobre a situação do Internacional
Os torcedores do Internacional cobraram alguns jogadores do elenco durante a partida no Beira-Rio. O uruguaio Carlos de Pena falou sobre a situação e destacou as alternativas que podem ser tomadas pelos atletas.
“Torcedor tem direito a cobrar quando o time não classifica em casa como aconteceu quinta-feira. São duas opções: levantar a cabeça ou ficar para baixo. Hoje, o time demonstrou que podemos levantar a cabeça. Contagiamos dentro de campo. Quinta não conseguimos nosso maior objetivo e dói muito. Foi um golpe duro para nós”, comentou o atleta.