Mano Menezes chuta o balde e Keiller está de fora do Inter
Na início da noite deste domingo (30), o Internacional entra em campo pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro de 2023. Os comandados de Mano Menezes recebem o Goiás, dentro do Estádio do Beira-Rio, às 18h30 (horário de Brasília).
Para este duelo, Mano Menezes sacou Keiller da equipe e vai dar chance para John. O arqueiro revelado pelo Colorado foi barrado até do banco de reservas. Vale lembrar que no jogo do meio de semana, o personagem principal do Inter foi o camisa 1, que falhou no primeiro gol do CSA e salvou a equipe de Porto Alegre nos pênaltis. Keiller defendeu duas cobranças, sendo a última de forma espetacular. Bruno Matias cobrou forte no canto direito e o goleiro do Colorado se esticou todo para defender, colocando o Inter nas Oitavas de Final da Copa do Brasil.
Depois da noite bizarra e fora do comum, Keiller conversou com os repórteres na beira do gramado. “Essa é a vida do goleiro, é a única posição que tem um dia especial. É ter a cabeça no lugar e tranquilidade. Tivemos decisões que não conseguimos passar. Mas, hoje, conseguimos ser efetivos, ter tranquilidade e passar de fase”, comemorou o arqueiro, que foi lembrado que dia 26 de abril é o dia do goleiro.
Apesar de dar chance para John, Keiller vai seguir sendo o número um de Mano Menezes. A ideia de rodar os goleiros é um desejo do treinador. “A gente já queria fazer isso antes (dar chance para John). Não fizemos porque o Keiller tinha cometido uma falha técnica lá atrás. Eu não ia fazer isso em cima de uma falha técnica. Não é assim que se faz. Você não troca o goleiro toda hora. O goleiro é um caso especial. A gente precisa ter dois goleiros com ritmo.”, revelou Mano.
Confira a lista de relacionados do Inter
Goleiros: Emerson Júnior e John
Laterais: Bustos, Igor Gomes, Renê e Thauan Lara
Zagueiros: Mercado, Nico Hernández, Rodrigo Moledo e Vitão
Volantes: Baralhas, De Pena, Johnny, Matheus Dias e Rômulo
Meias: Alan Patrick, Estêvão e Mauricio
Atacantes: Alemão, Gabriel Barros, Jean Dias, Lucca, Luiz Adriano e Pedro Henrique