Mano Menezes e Eduardo Coudet quebraram o barraco em coletivas
Após vencer o CSA de Alagoas por 2 a 1, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil, o técnico Mano Menezes mandou uma indireta para Eduardo Coudet. Mesmo sem citar nomes, o comandante disse que um velho conhecido do Inter cometeu um erro ao criticar os próprios jogadores.
No dia seguinte o Atlético Mineiro de Coudet venceu o Brasil de Pelotas por 2 a 1, também na ida da terceira fase da Copa do Brasil. Durante a entrevista coletiva, o comandante foi questionado sobre a declaração polêmica de Mano Menezes.
“Mano Menezes falou sobre mim? Tenho que abrir uma rede social, porque estou por fora. Não vou falar nada, me surpreende. Respeito muito o Mano Menezes, é um grande treinador”, disse o argentino.
O repórter que fez a pergunta contextualizou a fala de Mano Menezes, então Coudet voltou a falar sobre o assunto. O comandante continuou na defensiva, afirmando que não precisa responder e que tem muito respeito por todos os treinadores.
“Não vou falar nada porque não preciso. Respeito todos os treinadores, sempre falo muito bem de todos os treinadores do Brasil, as formas de jogar dos times. Gosto muito do futebol brasileiro e do Mano Menezes”, completou o técnico do Galo.
Mano Menezes pode reencontrar Coudet
Internacional e Atlético Mineiro se enfrentarão na sexta rodada do Brasileirão, em Minas Gerais, com previsão para o dia 13 de maio. Caso ambos continuem em seus respectivos cargos, Mano e Coudet terão a oportunidade de se reencontrar.
Por enquanto, o Colorado passa por dificuldades no mês de abril e tenta lidar com a má fase. Mesmo com a vitória sobre o CSA, o elenco do Inter foi vaiado pelos torcedores em boa parte da partida. No momento, a equipe está concentrada para encarar o Fortaleza no sábado (15).