Mano Menezes encaminha escalação do Inter para enfrentar o Atlético-GO
Neste domingo (29), o Inter realizou um treinamento fechado no CT Parque Gigante. Apesar dos mistérios mantidos por Mano Menezes, o Colorado já possui uma escalação encaminhada para o confronto contra o Atlético Goianiense, segunda-feira (30), às 20h, no Beira-Rio.
As principais dúvidas para o enfrentamento estão presentes no setor defensivo. Gabriel Mercado cumpre suspensão pelo acúmulo de cartões amarelos, e com isso, abre uma vaga para formação de dupla com Vitão. Somado a isso, duas opções surgem como prováveis substitutos do argentino, sendo elas, os zagueiros Bruno Méndez e Kaique Rocha.
Algo que pode fazer com que Bruno Méndez não atue é a economia que o clube precisa fazer a respeito dos jogos que o uruguaio possui disponíveis para jogar. Isso por conta das imposições contratuais do Corinthians, na qual permitem que o uruguaio realize apenas sete jogos até o término do vínculo de empréstimo. Até o momento, Méndez totaliza cinco jogos disputados.
Qual será a escalação do Inter?
Diferente de Bruno Méndez, o que pode impedir Kaique Rocha de iniciar, é a falta de ritmo que o defensor detém. Desde que regressou de lesão, Kaique ainda não atuou em nenhuma partida. Com isso, mesmo com as questões contratuais, Méndez deverá iniciar.
A segunda dúvida sobre as escolhas tem sido a respeito da possibilidade de Taison e Alan Patrick atuarem juntos. A alternativa ainda não teve que ser decida, já que o capitão da equipe regressou de lesão no duelo pela Sul-Americana, na qual Alan não pode atuar. Mesmo assim, o camisa 10 possui mais ritmo de jogo e deverá iniciar.
Sendo assim, a provável escalação do Inter terá: Daniel; Bustos, Vitão, Bruno Méndez (Kaique Rocha), Renê; Rodrigo Dourado, Edenilson, De Pena, Alan Patrick; Wanderson e David.