Mano Menezes fala sobre a atuação do Inter na estreia: “pecado”
No último sábado (15), o Internacional estreou no Campeonato Brasileiro com um empate. O Clube do Povo viajou até o Ceará para enfrentar o Fortaleza, no Estádio do Castelão. Após o confronto, Mano Menezes concedeu entrevista coletiva e falou da atuação de sua equipe.
“A gente acha que fez uma boa estreia. A gente se preparou para um jogo como a gente imaginava. O time se comportou bem e duelou com o Fortaleza. Os jogadores se comprometeram na parte tática e estratégica do jogo. O único pecado foi levar o gol muito rápido em cima do gol que fizemos. Não conseguimos tirar vantagem. Mas o caminho é esse”, destacou Mano Menezes.
O Colorado abriu o placar com um golaço de Wanderson aos 8 minutos da segunda etapa. Apesar disso, a euforia durou apenas 4 minutos, já que o Leão do Pici chegou ao gol de empate aos 12′. Após cobrança de escanteio, Moledo tocou de cabeça para cima, John afastou muito mal de soco e a bola sobrou para Moisés, que bateu forte e estufou a rede colorada. Vale ressaltar que mesmo com a falha, o ex-arqueiro do Santos foi um dos destaques positivos do Clube do Povo.
Treinador acredita na evolução da equipe
Mesmo com o empate, Mano afirmou que viu uma melhora da equipe e disse que acredita na evolução contínua. “Hoje, fomos uma equipe melhor. Sem dúvidas, fomos uma equipe melhor. Saímos daqui com essa avaliação… Disse no jogo do Caxias que fizemos um bom jogo. Fizemos um bom jogo na Colômbia. Não fizemos um bom jogo com o CSA. Temos que avaliar bem. Avaliar mal é muito prejudicial para corrigir as coisas. O grupo tem trabalho, força e lealdade, coisas importantes que vão nos colocar no caminho certo de novo.”, analisou o técnico gaúcho.