Mano Menezes quebra o silêncio após falha de Daniel contra o Corinthians
Um dos pontos negativos da ótima atuação do Inter no empate com o Corinthians foi a falha de Daniel. O arqueiro colorado acabou não encaixando o chute alvinegro e soltou a bola nos pés de Yuri Alberto, que na sua primeira partida contra o Colorado, marcou também seu primeiro gol. Com isso, questionamentos surgiram a respeito da pressão sobre o camisa 1.
Questionado sobre o tema, Mano não negou a falha do arqueiro, mas saiu em defesa da sua titularidade, além de ressaltar outras falhas coletivas da equipe, na qual os atletas acabam não sofrendo a mesma pressão que o goleiro.
“Todo mundo erra, mas, quando o goleiro comete uma falha, solta uma bola como o Daniel soltou e, aparentemente, é uma bola que ele iria segurar. Mas, se olhar na imagem, vai ver que ela saltou um pouquinho antes no gramado”, afirmou Mano.
Mano Menezes sai em defesa de Daniel após empate contra Corinthians
Além de que, o técnico do Inter exaltou a atuação da equipe, especialmente, do ataque, que conseguiu marcar em uma equipe que sofre poucos gols em seus domínios.
“Fizemos dois gols numa equipe que só havia sofrido quatro gols aqui, em todo o campeonato. É a primeira vez que uma equipe faz dois gols aqui no Corinthians”, completou Wanderson.
Com o empate, o Inter chegou a 43 pontos e se consolidou na quarta posição. Além disso, o time de Mano mantêm a diferença de oito pontos do Palmeiras, que lidera a competição de forma isolada. Para tentar se aproximar da briga, o Colorado terá a chance no próximo sábado, em que enfrentará o Cuiabá pela 26º rodada.