Mano Menezes quebra o silêncio e revela porque ofendeu quarto árbitro
Após a vitória do Inter contra o Avai, Mano Menezes concedeu entrevista coletiva e pontuou algumas abordagens sobre os episódios do confronto. Além de elogiar o adversário e considerar o resultado justo, o comandante colorado falou a respeito da expulsão e justificou o motivo de ofender o quarto árbitro do embate.
Questionado sobre o tema, Mano preferiu falar primeiramente sobre a partida. Depois disso, o técnico afirmou que o quarto árbitro foi desrespeitoso em alguns momentos e isso fez com que o treinador perdesse a paciência.
“Eu reclamei, primeiro, do lance no Bustos, porque achei que era um lance pra vermelho. Da Edna, eu reclamei com educação, porque acho que ela fez um boa arbitragem, tirando pequenos detalhes. Achei só o 4º árbitro muito desrespeitoso”, afirmou Mano.
Mano Menezes elogiou a torcida do Inter
Além de que, Mano aproveitou a oportunidade para agradecer ao torcedor, que esgotou os ingressos na Ressacada e apoiou à equipe do início ao fim.
O torcedor do Internacional tá de parabéns. Lotou o espaço que foi designado pra ele. Desde a nossa chegada ao hotel, apoiou os jogadores. Achei importante. Ouvi até pedidos pra que eu iniciasse o jogo com o Edenilson”, ressaltou o treinador colorado.
Por fim, Mano aproveitou para fazer alguns apontamentos sobre o momento de pressão que alguns jogadores vivem junto a torcida.
“Não adianta, a cada percalço, nós ficarmos procurando culpados e destruir jogadores. A gente sente, a gente ficou triste, a gente entendeu. A maneira como foi talvez tenha sido mais dura com alguns jogadores”, completou.
Vale lembrar que Mano está suspenso para o duelo da próxima segunda-feira. O treinador ficará de fora de mais uma partida, visto que, no duelo com o Atlético-MG, cumpriu suspensão e foi substituído por Sidnei Lobo.