Mano Menezes quebra o silêncio e se manifesta a respeito de Edenilson no Inter
Após o empate em 0 x 0 entre Inter e Red Bull Bragantino, Mano Menezes concedeu entrevista coletiva e elencou pontos chamativos sobre o resultado. Além disso, o treinador comentou sobre o grande número de vaias que Edenilson recebeu do torcedor, não apenas pela má partida que desempenhou, mas também por todo enredo caótico que envolve o jogador junto ao Colorado.
Para Mano, deve-se dar o tempo necessário para que o camisa 8 tente estabelecer uma saída menos conturbada do clube, algo que já foi estabelecido durante o processo de venda de Rodrigo Dourado, que acabou deixando a equipe de maneira menos pressionada.
“Edenlson é um jogador com contrato no Internacional. Merece todo respeito, pois é um profissional de alto nível e a gente vai ter o mesmo respeito que ele tem conosco”, afirmou o meia colorado.
Mano Menezes se manifesta após o empate do Inter
Além disso, Mano também rechaçou os rótulos comuns que são estabelecidos na equipe quando o resultado é adverso, algo que para o treinador deve ser evitado.
“A gente não pode querer criar uma teoria sempre que o resultado não vem. Não vem porque não somos a melhor equipe do mundo. Não vem porque uma equipe empata. Não vem porque o Campeonato Brasileiro é muito difícil”, completou.
O empate alvirrubro fez com que o sonho do título se tornasse mais distante do Beira-Rio. Além de que, o Colorado perdeu a vice-liderança para o Fluminense, que venceu o Juventude por 3 x 0 no Maracanã e agora é a equipe mais próxima do Palmeiras.