Mano Menezes quis tirar sarro do Inter e acabou quebrando a própria cara
O técnico Mano Menezes, do Corinthians, mandou uma indireta para o Internacional em declaração concedida durante uma de suas entrevistas coletivas. O comandante afirmou que um clube da Série A estava em busca de uma vaga para a próxima edição da Copa Libertadores, porém acabou se atrapalhando e ficou atrás da equipe dele.
O treinador com passagem pelo Internacional não citou nomes, porém certamente estava falando sobre o seu ex-clube. “Tinha gente olhando pra cima, falando em Libertadores, e já está abaixo da gente. Tem que cuidar, o futebol ensina muito a gente”, afirmou Mano.
No entanto, o problema é que a declaração do comandante não durou muito tempo. Isso porque, neste final de semana, o Corinthians foi derrotado pelo Red Bull Bragantino e o Internacional venceu o Cruzeiro. Desta forma, o time comandado pelo técnico Eduardo Coudet ultrapassou o adversário paulista, ficando com dois pontos a mais na tabela.
No momento, o Internacional ocupa a 11ª colocação, com 42 pontos, enquanto o Corinthians está na 13 posição, com 40. É importante lembrar que as duas equipes ainda terão um confronto direto na penúltima rodada da competição, na Neo Química Arena, em dezembro. O duelo pode definir uma das vagas para a próxima edição da Copa Sul-Americana.
Internacional superou Mano Menezes na tabela
Mesmo que tenha tropeçado contra Coritiba e América-MG, o Internacional apresentou um grande poder de recuperação ao vencer o Cruzeiro fora de casa. A equipe ficou em uma situação confortável na tabela e segue em busca de uma vaga na próxima edição da Sul-Americana.
“A gente sabia da importância desse jogo. Somos um time maduro, experiente e hoje mais uma vez demonstramos que fora de casa, o Inter também é forte. Agora, é continuar, jogo após jogo, para tentar colocar o Inter no lugar que verdadeiramente merece”, afirmou Wanderson.