Mano Menezes se manifesta sobre adversário do Inter na Libertadores
O Internacional empatou em 0 a 0 com o Cruzeiro, no último sábado (1), no Estádio Beira-Rio, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o técnico Mano Menezes concedeu entrevista coletiva para responder aos questionamentos dos jornalistas.
Em determinado momento, o comandante foi perguntado sobre o sorteio das oitavas de final da Copa Libertadores da América. O Colorado está no pote 1 e irá conhecer o adversário na próxima quarta-feira (5), que será alguma equipe do pote 2.
Mano Menezes, por sua vez, optou por não falar de nenhuma equipe em específico. “Seja quem for o nosso adversário nas oitavas da Libertadores vai ser um confronto difícil. Nossos confrontos no grupo já foram complicados. Então podemos esperar um jogo complicado”, disse.
O Internacional está focado no restante da Copa Libertadores e do Campeonato Brasileiro. O objetivo do time comandado pelo técnico Mano Menezes é conquistar pelo menos um título no final da temporada. As contratações da janela serão realizadas pensando nisso.
Mano Menezes explica empate contra o Cruzeiro
O técnico Mano Menezes explicou alguns detalhes sobre o empate contra o Cruzeiro. O resultado, decepcionante para boa parte dos colorados, foi lamentado pelo comandante e o entendimento é de que o Inter demorou para se encontrar na partida.
“Tivemos dificuldade no início. Demoramos para entrar no jogo. Esperávamos alguma dificuldade mental nossa por conta da decisão de quarta. Mas o Cruzeiro é uma boa equipe, veio com uma alteração tática e que nós demoramos a responder”, disse o treinador.
“No intervalo conseguimos nos organizar e voltar melhor para o segundo tempo. Cada equipe leva um tempo para se adaptar ao jogo. Foi justo o empate no final, pelo que apresentaram as duas equipes”, completou.