Mano perde a cabeça em coletiva: “desrespeito com o futebol gaúcho”
Após ver seu time empatar por 0 a 0 contra o Novo Hamburgo, Mano Menezes fez duras críticas ao gramado do Estádio do Vale. Além dele, Alan Patrick, Renê e até o presidente do Internacional detonaram o estado da grama.
“Quase impossível jogar futebol nesse campo. É um desrespeito com o futebol gaúcho. Quem dirige o deveria ter feito uma vistoria, chamar atenção dos clubes que não tem um gramado minimamente descente. Um campo desse aí não dá nem para chamar de campo. Não é coincidência os três jogos que foram aqui terminarem em 0 a 0. Uma equipe mais técnica como a gente sofre mais.”, disse Mano.
Em outra parte da coletiva, Mano disse que vai desculpar os atletas por conta do estado do gramado. “A equipe competiu. Disputou todas as bolas, brigou, o que era o primeiro passo. Acho que a gente simplificou um pouco demais. Se tivéssemos um pouco mais de lucidez, a gente teria feito mais lances com chances de vencer o jogo. Vou desculpar os jogadores porque nessa condição é muito difícil entregar algo diferente do que fizemos.”, reclamou o técnico colorado.
Presidente do Colorado também falou do gramado
A condição de jogo oferecida pelo Estádio do Vale foi assunto antes mesmo da bola rolar. Ainda no pré-jogo, o presidente do Inter, Alessandro Barcellos fez duras críticas ao gramado. “A qualidade do gramado é lamentável. O Campeonato Gaúcho não merece um gramado desses. O torcedor paga caro, a imprensa acompanha, mas não para ver isso. Mas vamos superar essa adversidade”, afirmou o mandatário.