Colorado Fanáticos
Notícias do Internacional

Mano queria mais gente no Beira-Rio apoiando o Internacional

O Internacional ficou no empate em 0 a 0 contra o Bragantino, em partida disputada no estádio Beira-Rio. O confronto tinha expectativa de 25 mil torcedores, porém, apenas 17 mil pessoas estiveram presentes na noite da última quarta-feira (28).

O técnico Mano Menezes avaliou que é necessário um apoio maior para que o time busque o resultado positivo. O comandante explicou que o Colorado precisa da força dos torcedores para intimidar os visitantes.

“Uma campanha longa às vezes apresenta jogo assim. Provavelmente neste dia precisa mais de apoio do torcedor, até entender nossas eventuais limitações. Quando os de fora ficam mais compreensivos, os outros nos respeitam mais”, disse Mano.

Com o resultado o Internacional foi ultrapassado pelo Fluminense e caiu para a 3ª colocação. O Clube do Povo soma 50 pontos em 28 rodadas (13 vitórias, 11 empates e quatro derrotas). A equipe ainda sonha com o título do Brasileirão.

Segundo os dados do departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), o Palmeiras tem 95,6% de chances de levantar o título. O Fluminense, que ultrapassou o Inter, tem 2,7%. O Colorado ficou com apenas 1,3%.

Jornalista não acredita no Inter

O jornalista Guerrinha não acredita mais no título do Internacional. Em sua coluna na GaúchaZH, o comunicador destacou que o empate contra o Bragantino acabou com as poucas chances que o Colorado ainda tinha.

“Num jogo em que precisava atuar com a corda esticada, o Inter funcionou muito bem do meio para trás, mas deixou muito a desejar do meio para a frente. Com isso, empatou sem gols com o Bragantino, fechou a rodada em terceiro e sepultou o sonho de título do Brasileirão”, escreveu o jornalista.