Colorado Fanáticos
Notícias do Internacional

Mano responsabiliza jogadores do Inter pelo tropeço contra o Atlético-GO

As perguntas na coletiva de Mano Menezes após o empate do Inter com o Atlético-GO geraram algumas repostas ríspidas do treinador. Além de se sentir incomodado com a pressão, por conta dos cinco empates nos últimos cinco jogos do Brasileirão, o comandante aproveitou a chance de se manifestar para falar sobre alguns momentos do jogo e mesmo sem citar nomes de jogadores deixou alguns recados claros.

A primeira resposta foi a respeito do gol perdido por Matheus Cadorini. O comandante admitiu a superioridade do adversário na partida, mas frisou a chance desperdiçada pelo centroavante com um tom de cobrança.

“Depois do nosso gol, o Atlético foi melhor em todo restante do confronto. Mesmo assim, tivemos a chance de ampliar e perdemos cara a cara com o gol, né?”, indicou o treinador.

Além disso, Mano seguiu falando sobre as questões ofensivas e apesar da preferência por Cadorini no jogo de hoje, o comandante ressaltou que o melhor para o enfrentamento contra os goianos seria o ingresso de Alexandre Alemão, que está se recuperando de uma contusão muscular.

“O jogador que preenche melhor o espaço na frente é o Alemão. Estamos trabalhando para amadurecer ele da forma mais rápida possível. Vamos trabalhar para escolher o melhor para a equipe”, completou o comandante.

Mano Menezes ressaltou a partida discreta de Carlos De Pena

Além de ter ressaltado momentos esporádicos do confronto, Mano lamentou a má atuação de Carlos De Pena. Para o treinador, a boa marcação do time de Jorginho fez com que o uruguaio não conseguisse apresentar o futebol ideal, isso faz com que afete diretamente no rendimento do time, já que o meia tem sido peça chave nas construções da equipe.

Com o empate, o Colorado se consolidou como décimo segundo colocado do Brasileirão, com 11 pontos. O próximo compromisso alvirrubro será no domingo (5), diante do Bragantino, em São Paulo.