Mário Fernandes estreia em novo clube após 4 meses parado
O lateral-direito Mário Fernandes acabou estreando em seu novo clube, isso após quatro meses parado. O atleta entrou em campo pela última vez quando ainda estava no Clube do Povo, mas algumas situações acabaram fazendo com que ele deixasse a equipe naquela época e, agora em uma nova casa, pode retornar aos gramados para retomar a carreira.
Depois de uma campanha impressionante no Campeonato Brasileiro de 2022, os torcedores colorados entraram em 2023 com uma grande expectativa, desejando contratações de atletas de peso, o que aconteceu logo na primeira vinda. Mário Fernandes acabou escolhendo o time gaúcho para retornar ao futebol do país natal depois de ter passado várias temporadas no leste europeu.
Depois de se destacar no começo da carreira, o lateral-direito foi para o CSKA, onde se destacou bastante e foi até mesmo para a Copa do Mundo defendendo a Rússia, em 2018. No Inter, porém, a situação não aconteceu bem como ele estava esperando e o atleta não conseguiu se adaptar bem ao cenário local, como o próprio acabou informando recentemente.
Com algumas lesões ainda atrapalhando seu rendimento, Mário Fernandes pediu para deixar o Beira-Rio e rescindir seu contrato, o que acabou sendo acatado. Recentemente, alguns meses depois, ele acabou acertando o seu retorno para o futebol russo, onde agora está defendendo o Zenit, time pelo qual já estreou recentemente, chamando a atenção dos colorados.
Mário Fernandes voltou aos gramados
Mário Fernandes entrou em campo nos 30 minutos finais da vitória do Zenit sobre o Akhmat, pela Copa da Rússia, fazendo a primeira aparição com a camisa da equipe de São Petersburgo. O jogador entrou em campo quando sua equipe já estava vencendo e não protagonizou nenhum lance especial. A partida, porém, tem grande significado, já que o lateral não entrava em campo desde março.