Mauricio deve voltar mais cedo da Seleção Sub-23! Entenda
Na última sexta-feira (8), um terremoto atingiu o Marrocos, país em que a Seleção Brasileira sub-23 está hospedada. De acordo com o Serviço Geológico dos Estados Unidos (USGS), o tremor foi de magnitude 6,8.
Os jogadores deixaram o hotel após o terremoto, mas voltaram após uma hora. Vale lembrar que o meio-campista Mauricio é um dos integrantes da Seleção Olímpica. Apesar do susto, nenhum atleta ficou ferido.
“A CBF informa que a delegação da Seleção Brasileira Pré-Olímpica está em segurança no Marrocos. O país registrou um terremoto na noite desta sexta-feira (8) de magnitude 7, segundo autoridades locais. O epicentro foi registrado próximo de Marrakesh.
Atletas e integrantes da delegação sentiram o tremor e deixaram seus quartos no hotel da cidade de Fez. Por segurança, eles foram levados para a piscina do hotel e voltaram para o quarto uma hora depois do sismo”.
A Seleção iria fazer mais um amistoso contra a equipe Marroquina, mas devido as 2.100 mortes causadas pelo fenômeno natural, a federação local resolveu cancelar a partida. Diante dessa situação, a tendência é que os jogadores retornem mais cedo para seus respectivos clubes, inclusive Mauricio.
No sábado (9), o Marrocos declarou luto de três dias por conta das tragédias. “Decidimos um luto nacional de três dias, com bandeiras a meio mastro em todos os edifícios públicos”, afirmou a casa real em comunicado, publicado pela agência marroquina MAP, após uma reunião presidida pelo rei Mohamed VI.
Jovem jogador do Inter ficou no banco de reservas e entrou no final
Na derrota por 1 a 0 na última quinta-feira (7), Ramon Menezes deixou Mauricio no banco de reservas e escalou o Brasil com: Matheus Cunha; Arthur, Robert Renan, Kaiky e Abner; Andrey Santos, Marlon Gomes, Paulinho e Igor Paixão; Lázaro e Vitor Roque.