Medina realizará desejo não atendido pelo Inter e terá zagueiro de seleção
O zagueiro Diego Godín, do Atlético-MG, está próximo de reforçar o Vélez Sarsfield, da Argentina. O atleta de 36 anos está fora dos planos da equipe mineira e mantém conversas avançadas com o técnico Alexander Medina.
O jogador disputou apenas nove jogos pelo Atlético-MG na temporada e não deve continuar no clube. O defensor quer ir para um destino em que possa ter espaço, visando chegar em forma na Copa do Mundo no Catar pela Seleção Uruguaia.
“Falei com o Medina para ir ao Vélez. Não tenho minutos e quero jogar. Meu pensamento hoje é a seleção. O dinheiro não me move nem nada. Quero chegar ao Mundial da melhor maneira. Sou egoísta, mas agora vou pensar em mim e no Uruguai”, salientou Godín, em entrevista ao canal oficial da Associação Uruguaia de Futebol (AUF).
A chegada de Godín ao time de Medina pode fazer o treinador conquistar um dos desejos que não foram supridos pela direção do Internacional. Durante a passagem em Porto Alegre, o técnico pediu por zagueiros para reforçar o elenco e o defensor foi cotado.
Apesar da possibilidade, Godín não reforçou o Colorado e seguiu vinculado ao Atlético-MG. A situação do defensor é bem diferente para a próxima janela de transferências, já que ele está em baixa no Galo. O momento facilita a ida dele para a Argentina.
Internacional está em busca de zagueiro
Emprestado pelo Sport ao Al Wasl, dos Emirados Árabes, o zagueiro Adryelson aparece como um dos possíveis reforços do Inter. O jogador também está sendo procurado por São Paulo e Corinthians.
Nas últimas semanas, o zagueiro abriu negociações com o Sport para renovar o contrato. No momento, o atleta de 24 anos está emprestado ao Al Wasl, dos Emirados Árabes, e está com o futuro indefinido para a segunda parte do ano.