Colorado Fanáticos
Notícias do Internacional

Medina vive em um mundo paralelo em que o Inter joga um bom futebol

Alexander Medina parece estar em uma realidade diferente ao falar sobre o futebol praticado pelo Internacional. O treinador viu evolução na equipe que empatou em 1 a 1 com o Novo Hamburgo, em casa, e completou três jogos seguidos sem vencer. Ao fim da partida, na noite desta quarta-feira (9), o torcedor vaiou o time.

“Apesar de o resultado não ter acompanhado porque queríamos ganhar, entendo que o Inter foi protagonista. Jogou muito tempo no campo rival, pressionando. Houve equívocos, mas você vê essa busca”, disse o treinador em coletiva pós-jogo.

Para o uruguaio, o Colorado merecia ter saído da partida com um resultado melhor, pois a equipe esteve mais perto de vencer do que o adversário. Ainda de acordo com ele, o time foi protagonista, mas faltou ser consistente durante toda a partida. Medina admitiu que existem erros que precisam ser corrigidos.

“Tivemos passagens de um bom futebol, mas precisamos de regularidade. Precisamos de uma constância maior. Temos que trabalhar”, finalizou.

Inter de Medina começa o Gauchão tropeçando

Já na estreia, apesar da vitória, o futebol apresentado não foi satisfatório. O Colorado bateu o Juventude por 2 a 1, no Alfredo Jaconi, mas foi pior que o adversário durante grande parte do jogo. O rival teve, inclusive, um pênalti claro não marcado. Na partida seguinte, venceu por 2 a 0 o União Frederiquense.

Na sequência, começaram os tropeços. O primeiro foi o empate contra o São Luiz, em 0 a 0, com um time alternativo. Depois, veio a derrota por 3 a 1 para o Ypiranga, marcada pelos inúmeros erros defensivos.

Por último, o empate contra o Novo Hamburgo, em 1 a 1, no Beira-Rio. O Clube do Povo saiu atrás do placar, e teve que buscar o empate. A partida foi marcada pelas vaias da torcida durante todo o jogo, mas principalmente após o apito final.