Meia do Inter publica mensagem de repúdio após eleição de Lula
Luiz Inácio Lula da Silva foi eleito presidente da República pela terceira vez em sua carreira política. A vitória do petista gerou insatisfação e comemorações nas redes sociais, e um dos jogadores do Inter que não se mostrou satisfeito com o triunfo foi Alan Patrick, que se manifestou em suas redes sociais.
Na publicação, o camisa 10 indicou que todos possuem direitos de fazer escolhas, mas as consequências podem resultar em escravidão do povo. Além disso, o meia finalizou a postagem com um pedido para que Deus abençoe o Brasil seguida de uma bandeira do país.
Vale lembrar que os jogadores do Inter ainda não haviam se manifestado publicamente nas eleições. Com isso, o regente do meio-campo do time de Mano Menezes foi o primeiro ser mais incisivo nas questões, algo que gerou alguns debates dos torcedores nas redes sociais.
Lula provoca otimismo nos torcedores supersticiosos
Com a eleição de Lula, torcedores colorados que se agarram a superstição acabaram se animando. Isso porque durante os mandatos do presidente, o Inter conquistou os títulos mais importantes da sua história, como o bicampeonato da Libertadores e o Mundial de Clubes.
Desse modo, o colorado mais ligado a questões sobrenaturais cria esperança com a semelhança da eleição do presidente, visto que o clube não conquista taças de relevância há mais de dez anos.
Alan Patrick se manteve firme na posição, mas não publicou respostas após sua manifestação.