Meia superior a Alan Patrick quase veio pro Inter, ficou no seu time e está comendo a bola em 2024
Mesmo com os desfalques, o Inter está apresentando um bom rendimento na temporada de 2024. O time de Eduardo Coudet conta com o melhor aproveitamento entre os clubes que disputam a elite do futebol brasileiro. Para escancarar a boa fase, o Colorado terminou a primeira fase do Gauchão na primeira colocação, além de ter avançado na Copa do Brasil.
Para apresentar o rendimento satisfatório, o departamento de futebol do Inter fez uma janela de transferências que chamou a atenção de todo o Brasil. O clube contratou grandes jogadores do futebol sul-americano, como Lucas Alario, Robert Renan, Hyoran, Rafael Borré, Thiago Maia, Bruno Gomes, Wesley, Fernando, Ivan e Alexandro Bernabei.
No entanto, apesar da janela elogiável, o Clube do Povo poderia estar ainda melhor nos bastidores. Isso porque a direção deixou de efetuar a contratação de um meia-atacante que está apresentando números superiores aos de Alan Patrick. Trata-se de Shaylon, do Atlético Goianiense, que desponta como um dos destaques do futebol brasileiro em 2024.
O profissional de 26 anos tem responsabilidade direta pelo ótimo desempenho do Dragão na temporada, somando 13 partidas, sete gols e oito assistências. Diante disso, os torcedores do Colorado lamentam o fato de que ele não foi contratado por Alessandro Barcellos.
O meia-atacante Shaylon foi procurado pelo Internacional no final da temporada passada, logo após ter sido um dos melhores jogadores da Série B. No entanto, o Clube do Povo não avançou nas tratativas e o profissional acabou permanecendo na equipe goiana. Em seguida, o Colorado optou pela aquisição de Hyoran, que estava no Atlético-MG.
Alan Patrick aparece atrás de alvo do Inter
Em alta no futebol brasileiro, Shaylon desponta como o meia com a melhor média nas notas do Sofascore em 2024, totalizando 8,16 pontos. O profissional aparece na frente de Alan Patrick, que figura na quinta colocação da lista, com nota 7,73. O ranking ainda conta com a presença de Arrascaeta, Payet e Matheus Pereira.