Mesmo sem Haaland, Alisson sofre quatro gols e Liverpool perde para o City
Na manhã deste sábado (1), o Liverpool visitou o Manchester City no Etihad Stadium, em Manchester, pela 29ª rodada da Premier League. Os comandados de Pep Guardiola golearam por 4 a 1, mesmo sem a presença do artilheiro, Erling Haaland.
Com a vitória, o City alcança 64 pontos e segue na caçada ao líder Arsenal, que tem 72. Já os Reds estacionam na oitava posição com apenas 42 pontos e veem a classificação para a próxima edição de UEFA Champions League cada vez mais distante.
O arqueiro Alisson, que foi revelado pelo Internacional, não fez uma grande partida e falhou no segundo gol dos Cityzens. Em jogada rápida pela ponta direita, Mahrez cruzou rasteiro para o centro da área e Alisson saiu de forma equivocada. O camisa 1 deixou Kevin De Bruyne sozinho para empurrar a bola para o fundo das redes.
Alisson não entende a convocação de Ramon Menezes
“Eu acredito que teve uns dois jogos que eu não rendi o meu máximo nesta temporada. O resultado coletivo nos últimos jogos foram os piores da minha carreira. Mas analisando friamente minhas atuações, eu creio que eu tenha dado o meu melhor e eu tenho desempenhado. Até a Copa do Mundo eu estava fazendo uma grande Premier League, creio que também fiz uma boa Copa do Mundo. Sempre estive pronto para ajudar a equipe. Tinha expectativa de ir (para a Seleção), mas eu respeito a decisão do Ramon e da comissão técnica. Vou continuar trabalhando porque eu quero estar nesse novo ciclo de Copa do Mundo.”, disse Alisson Becker.