Colorado Fanáticos
Notícias do Internacional

Moisés no Inter de Mano Menezes é sinal de derrota

Criticado pela torcida do Internacional nas últimas temporadas, o lateral-esquerdo Moisés teve o contrato renovado e continuou no clube em 2022. O defensor ficou um tempo lesionado, mas retornou recentemente e virou alternativa para Mano Menezes.

Durante o período em que esteve lesionado, Moisés ficou fora entre o dia 21 de maio e 15 de junho. Nesse tempo, o Colorado não perdeu nenhuma vez. A situação mudou com o retorno do lateral-esquerdo, que foi utilizado para suprir a ausência de Renê.

O atleta voltou contra o Goiás, teve uma boa atuação e o Inter conquistou a vitória fora de casa. Logo em seguida, o defensor fez parte dos jogos contra Botafogo e Colo-Colo (os confrontos resultaram em duas derrotas para o clube nos últimos três jogos).

Com Renê em campo durante os 90 minutos, o Internacional nunca perdeu. O defensor mostra superioridade em relação a Moisés e deve recuperar a titularidade quando estiver recuperado do desconforto muscular.

Enquanto Renê está fora, Moisés vai continuar sendo utilizado e pode ser um dos titulares contra o Colo-Colo. O jogador não foi tratado como um dos culpados pelo resultado negativo contra os chilenos, mas aparece como um “sinal de derrota” para o clube.

Internacional quer reverter o placar na Sul-Americana

Após perder para o Colo-Colo por 2 a 0, o Internacional vai tentar reverter o placar dentro de casa. As duas equipes jogam novamente na próxima terça-feira (5), às 21h30, no estádio Beira-Rio, em partida válida pela ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Antes do confronto, o Colorado tem um duelo marcado contra o Ceará, no sábado (2), às 19h, na Arena Castelão, pela 15° rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Mano Menezes ainda não definiu se vai jogar com os titulares.