Moisés projeta jogo duro do Inter contra o Furacão
Ele pode até não ser um primor técnico, mas é um dos líderes do vestiário e odeia perder GreNal. Moisés falou sobre a partida contra o Athletico-PR, neste sábado (13), às 19h. O lateral-esquerdo está completamente recuperado da lesão muscular, que lhe deixou de fora contra o Juventude.
“É um jogo muito importante pra gente. Estamos em busca da Libertadores. Sabemos da qualidade do adversário. Nos preparamos bem a semana toda. Viemos de um resultado adverso, mas o nosso time é muito forte dentro de casa com o apoio do nosso torcedor. Vamos fazer de tudo para conquistar os 3 pontos”, disse ele em um vídeo divulgado pelo clube.
Moisés confia na força do Beira-Rio, para que o Colorado conquiste a vitória e siga a sua caminhada rumo a uma vaga na Libertadores 2022. Então, ele espera o apoio dos torcedores neste confronto importante.
“Sabemos que dentro de casa nosso time é muito forte. Temos 10 jogos sem perder dentro de casa. Tentar continuar o máximo com essa invencibilidade e com esses resultados positivos”, afirmou.
Moisés poderia ter ficado de fora do GreNal
O jogador contou que por pouco não ficou de fora do GreNal 434, disputado na semana passada. A recuperação dele foi praticamente milagrosa, tanto que ficou de fora da partida contra o Juventude. Aliás, meio que ele foi para o sacrífico contra o maior rival.
“Seria muito difícil eu jogar. Tive uma conversa com o professor e com o departamento médico que eu queria muito jogar esse jogo. Deu tudo certo na minha recuperação, me cuidei bastante e consegui estar apto para jogar e deu tudo certo”, comentou.
Depois do jogo, ainda provou Rafinha, perguntando “cadê o cavaco”. E com isso, ganhou moral com os colorados.