Narrador do “Toca a Música” acha que o Inter é favorito na Libertadores
O narrador conhecido pelo “toca a música” surpreendeu recentemente colocando o Internacional como favorito na disputa da próxima fase da Copa Libertadores da América. O time gaúcho entra em alta nas semifinais da competição mais importante de todo o continente, fazendo com que as análises já indiquem até uma certa vantagem em relação ao rival.
Depois de derrubar o River Plate e o Bolívar nas oitavas e quartas de final, o time comandado por Eduardo Coudet agora tem o Fluminense pela frente. A equipe carioca derrotou o Olímpia, do Paraguai, depois de também ter passado pelo argentino Juniors.
O último jogo do Tricolor, inclusive, foi pauta do narrador João Guilherme em seu canal no Youtube. O jornalista em questão acabou comentando sobre o que o time comandado por Fernando Diniz fez, mas também projetou o futuro na competição continental.
“Acabamos de assistir um show de bola do Fluminense diante do Olímpia lá no Paraguai, hein? O torcedor está orgulhoso com razão. Olha, o Fluminense está mostrando suas credenciais, sei não… Tem muita chances (de ganhar a Libertadores), mas talvez o Palmeiras seja um pouquinho mais favorito. E o Fluminense vai encarar um time que está só subindo, começou.
Inter tem vantagem sobre o Fluminense
João Guilherme ainda analisou primeiramente o confronto das semifinais, entre o Clube do Povo e o time carioca. Para o narrador renomado, o fato de decidir em casa a vaga na grande final faz com que a equipe vermelha leve uma vantagem sobre o seu adversário.
“Essa semifinal contra o Internacional vai ser histórica. Acho o time do Fluminense melhor, porém o Internacional vem subindo a ladeira e com jogadores especiais. Não fico em cima do muro, mas não vejo favorito nesse confronto. Talvez, por ter decisão no Beira-Rio, o Inter leve uma pequena vantagem”, explicou.