Negociação do Inter com De Pena foi semelhante a de Wanderson
Os conflitos que estão ocorrendo no leste-europeu fizeram com que alguns jogadores sul-americanos buscassem retornar para o continente. Com isso, o Inter aproveitou a ocasião para buscar alguns reforços.
Wanderson foi contratado junto ao Kranosdar, da Rússia. O jogador terá vínculo de empréstimo até o final do ano, com opção de compra.
O Colorado seguiu no mercado do leste-europeu e o último nome anunciado foi o de Carlos de Pena. O uruguaio também terá vínculo até o fim da temporada e já treina com a equipe no CT Parque Gigante.
Inter segue buscando reforços na Ucrânia
Após concretizar a vinda de Carlos de Pena, o Inter segue negociando com clubes ucranianos. Os alvos são o meia-atacante Alan Patrick e o zagueiro Marlon Santos, ambos jogadores do Shakhtar Donetsk.
Alan Patrick está mais perto do Beira-Rio e poderá ser anunciado ainda nesta semana como jogador do Internacional. Caso o negócio ocorra, será a segunda passagem do meia no Beira-Rio.
Já o zagueiro brasileiro, está mais distante de ser anunciado. No entanto a negociação ainda não está descartada, pois o jogador não quer permanecer na Ucrânia.
Portanto, o Inter segue tentando reforçar o time com o modelo de negociação que utilizou para fechar com Wanderson e de Pena. Contudo, o Colorado precisa acelerar as negociações, já que a janela de transferências se encerra no dia 12 de abril.