Colorado Fanáticos
Notícias do Internacional

Nenê manda recado após humilhar o Inter

O Inter foi derrotado pelo Juventude nas semifinais do Campeonato Gaúcho. Em partida disputada na segunda-feira (25), o Colorado não conseguiu superar o adversário nos pênaltis. Os zagueiros Gabriel Mercado e Robert Renan desperdiçaram suas cobranças. Desta forma, o clube encerrou o sonho de conquistar o título da competição estadual.

Apesar do desempenho frustrante, o Inter recebeu um recado positivo sobre o time comandado pelo técnico Eduardo Coudet. Isso porque o meia-atacante Nenê, do Juventude, optou por elogiar o clube gaúcho e afirmou que teve que “dar o sangue” para conquistar a vitória. Ele falou sobre o tema em entrevista para a transmissão após a partida.

“Jogamos com uma grande equipe com muita organização e qualidade técnica. Mas, nós fomos até o final, acreditamos, todo mundo deu o sangue realmente. Muito feliz de poder estar participando disso”, salientou Nenê. O Juventude está classificado para a final do Gauchão e vai enfrentar o vencedor de Caxias e Grêmio.

O Inter, por sua vez, muda as atenções para a disputa da Copa Sul-Americana. A equipe encara o Belgrano, da Argentina, em Córdoba, pela primeira rodada da competição continental. O time comandado pelo técnico Eduardo Coudet terá força máxima no enfrentamento.

Coudet ficou satisfeito com o Inter

O técnico Eduardo Coudet decreta que o Inter foi superior ao Juventude nas duas partidas. No entanto, a equipe da serra gaúcha conseguiu aguentar as investidas do Colorado e levou o enfrentamento para os pênaltis.

“O primeiro tempo foi acelerado. O rival teve seus méritos e encaixou bem o seu jogo e não nos deixou produzir. No segundo tempo, saímos bem e empatamos. Perdemos a chance para virar. Porém, ficamos com um a menos e, nos pênaltis, perdemos. Mas acho que fomos melhores nos dois jogos contra o Juventude”, disse Coudet.